A colecção Goldmud para o próximo Inverno foi inspirada no constante espírito de aventura, tendo como base um design “retro basic”, conjugado com materiais seleccionados numa nova reinterpretação ecológica. Ecologia já não significa compromisso estético com o passado. Nesta colecção de produtos requintados, foi dada especial atenção à naturalidade e autenticidade dos detalhes.
CV
A Goldmud nasceu há apenas dois anos, mas desde logo prometeu agitar o mercado. Em 2007, um ano depois de ter iniciado a sua actividade, foi nomeada marca revelação do sector do calçado em Portugal. Uma aposta do Grupo Abreus, a Goldmud distingue-se pela vocação internacional. Privilegiando um espírito urbano, jovem e irreverente nos segmentos homem e senhora, a marca assume o conforto e o bem-estar como alicerces das suas colecções.
Contactos
Miguel Abreu
St Estêvão/Barrosas
4620-616 Lousada
e. goldmud@goldmudbrand.com | abreus@abreu-lda.pt | miguel@abreu-lda.pt
Galerias de Fotos - Edição de Outubro de 2007
Galerias de Fotos - Edição de Março de 2007
Colecções Outono/Inverno 2007-2008
Galerias de Fotos - Edição 2006
Links