Ideias simples que se materializam em propostas despretensiosas mas cheias de carisma. Verdadeiras promessas de conforto e bom-gosto, assim se caracterizam os novos modelos da colecção Primavera-Verão 2009. Linhas clássicas que revelam a modernidade do século XXI e modelos que perpetuam o conceito de conforto e flexibilidade próprios da marca são os pontos fortes da nova colecção. Propostas versáteis que primam pela originalidade e pela ousadia da reinvenção. Essa é, e será sempre, a mais-valia da Aerosoles. Um patamar de criatividade que, todas as estações, sobe vários degraus. Se, cada vez mais, a idade é um estado de espírito, então todas as consumidoras se vão rever nos modelos apresentados pela Aerosoles para a próxima temporada. Entre a capacidade de percepcionar e compreender as tendências de moda e a sensibilidade de as conseguir materializar, a Aerosoles criou uma colecção que reproduz de forma fiel a sua filosofia.
CV
Conforto é a proposta de valor da marca de calçado Aerosoles, que se afirma cada vez mais pela união da comodidade e do bom gosto. Os sapatos Aerosoles distinguem-se pela sua flexibilidade, a qual se fica a dever à selecção de peles macias e naturais, bem como ao desenho específico das solas com padrão diamante que, para além de absorver o impacto, confere maior leveza ao calçado. Presente em mais de 7000 pontos de venda multimarca, a Aerosoles dispõe de 150 lojas de marca própria e pode ser encontrada na Europa e no Médio Oriente.
Contacto
Grupo Investvar Rua Alto da Torre, 100
3885 - 436 Esmoriz
Ana Aires Duro
Gabinete de Comunicação
t. 256 790 180
tlm. 96 155 08 08
Galerias de Fotos - Edição de Outubro de 2007
Galerias de Fotos - Edição de Março de 2007
Colecções Outono/Inverno 2007-2008
Galerias de Fotos - Edição 2006
Links