Sábado, 20 de Outubro de 2007
Miguel Vieira encerrou o primeiro dia de desfiles com salva de aplausos
O público e os amigos não pouparam elogios ao génio criativo de Miguel Vieira. Rui Reininho fez questão de acompanhar o desfile e de cumprimentar o seu amigo nos bastidores.
Na passerelle, Miguel Vieira conquistou o público com uma colecção retro e futurista de influências várias dos anos 60.
Evocados foram o esplendor sexy e guerreiro de Barbarella, a rebeldia dos MOD e o futurismo galáctico de Flash Gordon. O Bright White, os detalhes Swarovski, as sandálias romanas são elementos chave nesta colecção que estabelece uma ponte de equilíbrio perfeito entre o passado, o presente e o futuro.
De Ana a 20 de Outubro de 2007 às 10:25
Bom dia, o Miguel mais uma vez foi brilhante e nesta edição ainda melhor se pode verificar o génio da criatividade e bom gosto que este possui na criação das suas colecções, porque só ele para fazer reviver o glamour que faltou em todo o novo espaço do Portugal Fashion.
Os organizadores que me perdoem mas não tem o minimo de glamour esperar pelos desfiles no passeio publico, sem visibilidade nem espaço para conviver com os outros convidados, tal como o casting dos manequins deve ter falhado em algum ponto. ondes estão os nossos manequins que tanto furor fazem internacionalmente??ver o Joaquim ou a Fiona (os unicos conhecidos) a desfilar é como ver entrar o sol que engrandece a obra do criador.
Perdão pela sinceridade,mas se não fosse o excelente criador com as suas maravilhosas colecções e teria achado a noite um fracasso.
De
myarte a 23 de Outubro de 2007 às 14:45
Boa Tarde.
Simplesmente genial, é este o sentimento que me ocorre neste momento. Para mim O Génio da criatividade e bom gosto
Muitos Parabéns
De
myarte a 23 de Outubro de 2007 às 17:17
simplesmente genial
Comentar post