Será «SOFT» o Portugal Fashion que vai aportar no CACE Cultural do Porto, marcando o arranque da Semana da Moda. Este foi o conceito encontrado pelo designer de interiores Marco Sousa Santos para leitmotiv da 20ª edição do evento e, em particular, para orientar a decoração dos seus vários espaços (social, passerelle, sala de imprensa e patrocinadores).
Para Marco Sousa Santos, «SOFT é um recentrar da atenção sobre o tacto como factor de afectividade e desejo». Neste contexto, «os materiais e tecidos no vestuário funcionam como a nossa segunda pele e, mediando as reacções físicas com o mundo exterior, servem-nos e protegem-nos. Enquanto estamos à procura do material perfeito para o ‘vestuário inteligente’, os nossos corpos vão experimentando e refinando selectivamente», explica o designer.
De
Anacleta a 2 de Março de 2007 às 19:38
AHAHAH... Soft?
O nome está excelente! É muito apropriado para um Portugal Fashion que é uma sombra daquilo que já foi. Nem sei como é que ainda fazem Portugal Fashion. Está cada vez pior.. Vai de mal a péssimo. Já não tem grandes nomes da moda... já não convidam aquelas modelos estrangeiras que atraia tanto publico, tantos fotografos, tantos curiosos. Agora até se lembraram de promover um passatempo pra ver se arranjam umas pobres coitadas que estão doidas por desfilar mas nem sequer têm consciencia que vão ser exploradinhas á borla!
Tenham vergonha!
Comentar: