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Quinta-feira, 19 de Março de 2009
NOBRAND - Outono/Inverno 2009

A colecção Nobrand é inspirada num conceito jovem, clássico e urbano, mas com carácter irreverente. As formas e as linhas da colecção procuram transmitir o mais fiel possível esse conceito e os materiais usados, criteriosamente seleccionados, procuram também ajustar-se aos demais conceitos que estão associados as colecções Nobrand: conforto e qualidade. As cores variam em função de cada temporada, adequando-se e ajustando-se às tendências e necessidades dos clientes e mercados da Nobrand. Sem perder a identidade própria que caracteriza a marca, a Nobrand procura, em cada colecção, ajustar-se e ir ao encontro às necessidades dos clientes finais.

 

CV

Tal como o próprio nome da marca permite antever, a Nobrand nasceu como que acidentalmente na década de 80. O objectivo inicial era criar um atelier dedicado ao desenvolvimento de colecções próprias, que vendia as suas ideias sem estar dependente de fábricas de apoio. Mas os custos acarretados por esta forma de estar no mercado acabaram por despoletar o início da produção. A Nobrand pode agora ser encontrada em cerca de 1200 pontos de venda multimarca, distribuídos pela Europa e pela Ásia, exportando a quase totalidade da produção para a Europa, Japão e Canadá.

 

Contactos

Máximo Internacional S.A.

Lugar da Longra,

Rande Felgueiras, PORTUGAL

t. +351 255 340 400 | tlm. +351 969 774 084 | f. +351 255 340 409

e. marketing@nobrand.pt | info@nobrand.pt

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publicado por Equipa SAPO às 16:48
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