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Quinta-feira, 19 de Março de 2009
iDValues - Outono/Inverno 2009

A necessidade de reinventar o mundo e a sociedade agindo conduz-nos ao homem impulsionador da mudança. O homem mentalmente livre, que decide e age na defesa da sua “new perspective”. Acção, força, predisposição para a mudança e análise intensa, e por vezes violenta, do mundo estão presentes em cada pormenor da colecção iD Values para o Outono/Inverno 2009/2010. Desta forma, o universo masculino foi repensado para o homem que se exprime abertamente, reinventando o seu mundo, esteja onde estiver, esteja com quem estiver. “Decadent” e simplicidade chique na abordagem levam-nos ainda à unicidade e ao exclusivo que caracterizam as colecções iD Values.

 

CV

A iD Values nasceu em 2006, aproveitando a 19ª edição do Portugal Fashion para efectuar o lançamento oficial da marca. Dedicada em exclusivo à roupa masculina, a iD Values caracteriza-se pela apresentação de um estilo formal renovado, bem como pela qualidade de tecido e confecção. As suas colecções caracterizam-se por diferentes abordagens e perspectivas da moda, que vão além da utilização profissional ou social, tornando-se num apoio sofisticado à individualidade e expressão pessoal dos “New Perspective Seeker’s”. Espanha, Itália e Noruega são alguns dos mercados onde a iD Values está presente.

 

Contactos

iD Values Paulo Marques

Rua S. Francisco de Borja, 6 a 10 (Historic Center)

4050-550 Porto – Portugal

t/f. 00 351 223 759 861

e. info@idvalues.com

Skype: idvalues

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publicado por Equipa SAPO às 15:51
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